Publicidade
Shia LaBeouf
Shia LaBeouf || Créditos: Reprodução/Facebook
Shia LaBeouf || Créditos: Reprodução/Facebook

O novo projeto artístico de Shia LaBeouf está acontecendo bem longe de Hollywood. Desde quarta-feira, o ator americano está isolado em uma ilha localizada na Lapônia, no norte da Escandinávia e em uma região que pertence à Finlândia. Ele deverá ficar lá durante um mês, período em que manterá contato com o mundo exterior apenas através de mensagens de texto trocadas com visitantes de um museu em Helsinque.

Membro do coletivo de arte #ALONETOGETHER, junto com Nastja Ronkko e Luke Turner, que também estão isolados em outros lugares da Finlândia, o astro da franquia “Transformers” já teve outras experiências similares no passado, como a vez que passou 24 horas dentro de um elevador, em fevereiro de 2016.

Vale lembrar que LaBeouf não vive sua melhor fase no cinema, tanto que o novo filme dele, “Man Down”, vendeu apenas um ingresso no Reino Unido quando estreou por lá, há duas semanas. (Por Anderson Antunes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter