Publicidade
A Chekky Coke com o rosto de Buffett
A Chekky Coke com o rosto de Buffett || Créditos: Getty Images
A Cherry Coke com o rosto de Buffett || Créditos: Getty Images

Controlador da Berkshire Hathaway, que por sua vez é a maior acionista da Coca-Cola Company, Warren Buffett é o novo garoto-propaganda da fabricante de refrigerantes na China. Famoso pela dieta à base de junk food que segue, o bilionário americano não passa um dia sem beber algumas latas de Coca-Cola, em especial as de Cherry Coke, com o sabor cereja, que acabou de ser lançada por lá. Pensando nisso, e apostando na boa fama de Buffett no país asiático, os executivos da Coca-Coca decidiram reproduzir o rosto dele em uma edição limitada da Cherry Coke feita exclusivamente para a China e que já é um sucesso de vendas.

Buffett começou a comprar ações da Coca-Cola em 1985 e hoje possui uma fatia de 9,3% na companhia, que vale em torno de US$ 17 bilhões (R$ 53,5 bilhões). Ultimamente, ele também tem se esforçado para estreitar sua relação com os chineses, tanto que a tradicional reunião anual da Berkshire Hathaway, realizada pela última vez em abril do ano passado, passou a contar há alguns anos com tradução simultânea em mandarim, a única língua oficial além do inglês que se houve no evento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter