Publicidade
Joyce Pascowitch, Luiz Sérgio Vieira e Marly Parra
Joyce Pascowitch, Luiz Sérgio Vieira e Marly Parra || Créditos: Paulo Freitas
Joyce Pascowitch, Luiz Sérgio Vieira e Marly Parra || Créditos: Paulo Freitas

A segunda-feira pós-Páscoa foi movimentada no Grupo Glamurama, com direito a almoço para comemorar os 9 anos da revista PODER – dessa vez, em parceria com a EY. Joyce Pascowitch, diretora do Grupo Glamurama, Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil, e Marly Parra, diretora de marketing da consultoria, foram os anfitriões do evento, que aconteceu no Restaurante Rodeio, nos Jardins.

Entre os convidados, empresários, altos executivos, consultores, acadêmicos e profissionais autônomos. Alcione Albanesi, da FLC, Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil, Dr. Arthur Guerra, Prof. Renato Janine Ribeiro, da USP, Stephan Meili, da Rolex Brasil, Luiz Carlos Cabrera, da PMC Amrop, e Isabella Ferreira, Country Manager da IWC Schaffhausen, entre outros, estiveram lá.

Além do aniversário da revista e da parceria de longa data com a EY, o almoço comemorou também a proximidade de mais uma edição internacional do Prêmio Empreendedor do Ano, em junho. O Brasil vai estar muito bem representado por Edgard Corona, fundador da Bio Ritmo e da Smart Fit, a maior rede de academias do país, e vencedor da etapa brasileira.

Regado com o cabernet sauvignon argentino Terrazas de Los Andes, o menu, criado especialmente para a ocasião, teve picanha fatiada, frango e linguado grelhados, arroz Rodeio e palmito assado.

Joyce Pascowitch agradeceu a presença de todos e, em seguida, passou a palavra para Luiz Sérgio Vieira, da EY. Edgard Corona também falou, e contou que foi uma surpresa ter sido escolhido finalista brasileiro e que já se considera vencedor com o aprendizado que a empresa lhe trouxe. “A SmartFit é mais do que um negócio, é uma filosofia de vida.”

Joyce, então, revelou que vai acompanhar a final da premiação em Mônaco. “É a segunda vez que vou. Trata-se de uma oportunidade única de trocar experiências com grandes empreendedores de todos os países.” A conversa correu animada em todas as mesas e se estendeu até depois das três da tarde. Depois da sobremesa – frutas da estação e creme de papaya –, cafezinho e um brinde com Miller bem geladinha. Que venha o próximo!

[galeria]4460635[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter