Publicidade
Da esquerda para a direita: street style, Chiara Ferragni e Josephine Skriver e Romee Strijd || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram/Divulgação

Saem de cena as franjas e entram as transparências nesta edição do Coachella, que rola até o dia 23 de abril em Indio, na Califórnia. O novo uniforme das estilosas são vestidos, saias, blusas e casacos dominados pela leveza da transparência, em sua maioria na cor preta, no melhor estilo gótica suave. Elas apostam em vestidos leves com transparência total, usados por cima de bodies, shorts, hotpants ou biquínis.

Neste novo approach para a transparência, ponto para Patricia Bonaldi, que criou ao lado do stylist Aderbal Freire um vestido feito de tela de lurex para a holandesa Romee Strijd, angel da Victoria’s Secret. Cool!

Josephine Skriver, Michelli Buback e Carly Tway|| Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter