Publicidade
1ª coleção da Givenchy para crianças || Créditos: Divulgação

Quem responde pelo frisson fashion desta quarta-feira é a Givenchy, que acaba de apresentar sua primeira coleção para glamuzinhos. Apesar de Riccardo Tisci já ter criado looks da marca para os dois filhos de Kim Kardashian e Kanye West enquanto era diretor criativo da marca, esta é a primeira vez que peças infantis da label integram a gama de produtos em circulação de mercado. A novidade antecipa a chegada de Clare Waight Keller no comando criativo da Givenchy, que assume o posto no dia 1º de maio.

Nas araras, versões mini de bestsellers da coleção de adultos, incluindo linha de jeans, calças tipo jogging, blusões e camisetas. Os tamanhos vão de recém-nascido a 12 anos. Destaque também para uma seleção de looks couture para ocasiões especiais, que com certeza agradará glamuzinhas como North West.

O lançamento da coleção com 130 itens – 60 para meninas, 40 para meninos e 30 para bebês – acontece em julho, a preços que vão de 80 euros (R$ 270) a 300 euros (R$ 1 mil).

1ª coleção da Givenchy para crianças || Créditos: Divulgação

+givenchy.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter