Publicidade
It’s Miller Time na Casa Glamurama! || Créditos: Paulo Freitas

Prepare-se, glamurette, porque vai rolar a festa na Casa Glamurama, no Jardim América, nesta quarta-feira. Por aqui estamos a todo vapor preparando cada detalhe para um happy hour dos bons ao som DJ Rick Glaz, comandado por quem entende de festa: a Miller Genuine Draft!

Drinks Mil

Na hora do brinde não vão faltar drinks, com tacinhas de Martini Brasil e vinhos escolhidos especialmente pelo empório online Evino. E, claro, o que é que não pode faltar em um happy hour? Muitas cervejinhas Miller bem geladas!

+Sabor

Para a festa ficar completa já escalamos Tassia Magalhães, chef do restaurante Pomodori, para preparar as comidinhas do encontro. O menu está de dar água na boca: mini pastéis de mussarela de búfala e manjericão, saladinha de azeitonas, manjericão, limão siciliano e tomatinho sweet grape, gnocchi de beterraba com fonduta de queijo, camarões com purê de abobora e amaretto, trofie ao pesto de manjericão e pecorino romano, picadinho de filé mignon com polenta branca cremosa e mais… Hmmm!

Lista vip

O burburinho promete e os convites já foram disparados! Alessandra Cozzi, Aninha Gongalez, Helinho Calfat, Cacá Filippini, Caio Carvalho, Stella Jacintho, Tuca Franchini, Debora Ayala e German Carmona são alguns de nossos convidados que já fizeram o RSVP para curtir a noite aqui no nosso QG.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter