Publicidade
Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva || Créditos: Reprodução/ Instagram
Chay Suede e Laura Neiva || Créditos: Reprodução/ Instagram

Laura Neiva e Chay Suede ficaram noivos. Teve até pedido em programa de TV, no “Amor e Sexo”, de Fernanda Lima. “Não foi nada planejado a longo prazo, pensado. A gente namora, quer estar junto. Já moramos juntos… Foi natural. A família toda ficou feliz. É um passo importante. Não sei de nada ainda, nenhum detalhe, data, é muito cedo. Isso acabou de acontecer”. Quem será que vai assinar esse vestido, hein? Pra quem não lembra, a moça é queridinha da Chanel. “Não sei ainda, tem muita coisa para acontecer antes disso, temos muito trabalho pela frente”.

O casal tem apenas uma certeza: não vai casar na igreja. “Não somos de igreja. Eu sou espírita e o Chay é cristão, mas não tem uma religião”. E quem é melhor “dono de casa”? “Cada um tem sua fase mais bagunceiro, os dois cozinham e cuidam da casa… É bastante equilibrado”.

Eles ainda são bem jovens – 23 e 24 anos. Já pensam em filhos? “Já quis ser mãe nova, não sei mais. Quero poder trabalhar muito”. E por falar no assunto… “Tenho dois filmes por fazer, mas por conta dessa bagunça política do Brasil eles estão parados, como vários outros. Fiz a versão internacional do seriado ‘Supermax’, da Globo, que já estreou na Espanha, Argentina, México e outros países. Por enquanto, é isso”. (por Michelle Licory)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter