Publicidade
Blake Lively e Megyn Kelly no gala da revista “Time” || Créditos: Getty Images

O Lincoln Center, em Nova York, foi palco na noite dessa terça-feira para o gala anual da revista “Time”. Batizada Time 100, a festa homenageou as 100 personalidades mas influentes do ano segundo a publicação e reuniu, como de praxe, uma turma de poderosos como atores de Hollywood, atletas e modelos, passando por economistas e cientistas. Entre os homenageados, destaque para nomes como Emma Stone e Ed Sheeran entre os artistas, Theresa May entre líderes políticos e Raf Simons da turma da moda.

No tapete vermelho, Blake Lively, que acompanhou o marido e homenageado Ryan Reynolds, usou vestido Marchesa da coleção de outono 2017 carregado nos detalhes: babados e florais. Escolha parecida em questão de extravagância fez Megyn Kelly, com vestido Christy Rilling Studio. Já Viola Davis, uma das mais celebradas do gala, seguiu a linha clássica e sofisticada a bordo de modelo Armani. Além delas, Margot Robbie, Naomi Campbell e Lindsey Vonn foram outros nomes que capricharam em seus modelitos. Confira!

[galeria]4462687[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter