Publicidade
Capa do livro “O Caminho de Abraão”, que relata os 10 anos de história da ONG, e o americano William Ury || Créditos: Divulgação

A ONG Caminho de Abraão, criada em Harvard pelo professor William Ury – um dos maiores especialistas na solução de conflitos mundiais – para promover o turismo e a integração dos povos ao longo de uma trilha de 2 mil km pelo Oriente Médio, completa 10 anos de atividade. Para marcar a data, acontece em Harvard neste sábado um jantar que reunirá o conselho da ONG e representantes dos países envolvidos, incluindo Alexandre Chade, porta-voz do Caminho de Abraão no Brasil.

Na ocasião acontece o lançamento de um livro de fotografias que mostra como a ONG se desenvolveu nesses 10 anos de atuação, que teve o Brasil como um dos países mais importantes do projeto. Entre as ações feitas pelo Brasil, destaque para O Caminho da Paz, corrida de rua que prega a convivência harmoniosa entre os povos com a exposição de palavras que ressaltam os valores da ONG como amor, amizade, paz, solidariedade e diversidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter