Publicidade
91511840
91511840
Gwyneth Paltrow no QG de sua marca Goop || Créditos: Getty Images

Gwyneth Paltrow non stop! Atriz e bem sucedida no mundo dos negócios, acostumada a ser capa de revistas importantes pelo mundo, está prestes a estrear no mercado editorial com o lançamento da revista Goop – marca de bem-estar dela que mistura conteúdo com e-commerce de produtos próprios e de outras marcas.

O lançamento da edição número 1 da revista, feita em parceria com a Condé Nast e sob o aval de Anna Wintour, acontece em setembro. O que podemos esperar da publicação? Temas ligados aos assuntos abordados no site da Goop, como receitas, decoração e nutrição. Tudo voltado para a turma que curte o bem-estar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter