Publicidade
Park Geun-hye
Park Geun-hye || Créditos: Getty Images
Park
Geun-hye || Créditos: Getty Images

Apeada do poder em dezembro após sofrer um impeachment e presa desde o fim de março sob acusações de corrupção, a ex-presidente da Coreia do Sul Park Geun-hye vive momentos de tensão novamente. Desta vez a política está tendo grande dificuldade para contratar advogados dispostos a defendê-la, e o problema não tem nada a ver com os crimes atribuídos à ela, mas sim com suas finanças.

Como a situação de Park é complexa e provavelmente exigirá anos de trabalho, todos os representantes legais de renome que ela procurou nas últimas semanas se esquivaram de assumir o caso dela, com medo de não receber seus honorários em algum momento.

Park, aliás, precisou vender recentemente a mansão que possuía em Gangnam, o bairro mais caro de Seul e o mesmo que inspirou o hit “Gangnam Style”, para pagar alguns de seus credores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter