Publicidade
700040620AR00117_Rei_Kawaku
700040620AR00117_Rei_Kawaku
Gwyneth Paltrow no gala de abertura da exposição “Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between” no Metropolitan, em Nova York || Créditos: Getty Images

Gwyneth Paltrow foi a primeira estrela a assumir publicamente, em 2013, que não gosta do gala anual do Met, a festa mais concorrida da moda, declarando em entrevista à revista “USA Today”, que nunca mais voltaria: “Estava quente demais. Estava muito lotada. Eu não gostei nada”. Nessa segunda-feira, horas antes da edição de 2017 do baile, a atriz entregou em seu perfil no Instagram que iria à festa, colocando fim ao hiato de quatro anos ausente. Na postagem, Gwyneth relembrou look minimalista by Calvin Klein que usou em 1995, o primeiro ano que foi à festa. Para o revival ser completo, elegeu neste ano outro vestido sob medida da marca americana. Muito parecido ao usado há 12 anos.

Ao que tudo indica, a decisão de voltar a dar pivô no baile após quatro anos foi política, já que ela acaba de firmar parceria com a Condé Nast com o lançamento da revista de sua marca de lifestyle Goop, que terá o aval de Anna Wintour, anfitriã da festa. E não é que a toda-poderosa da moda americana consegue tudo o que quer?

My first ever Met Ball in 1995. #calvinklein #fullcirclemomentcomingup

Uma publicação compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter