Publicidade
Campanha da Samsung traz três opções de combinações exclusivas para presentear no Dia das Mães ||Créditos: Divulgação
Campanha da Samsung traz três opções de combinações exclusivas para presentear no Dia das Mães ||Créditos: Divulgação

Procurando o presente perfeito para o Dia das Mães? Então espia só a ação que a Samsung está armando para a data. Batizada “Existem infinitas formas de amar. Existe um Galaxy para todas elas.”, a campanha traz três opções de combinações exclusivas para presentear as mães, disponíveis de 17 de abril a 15 de maio em todas as lojas Samsung do Brasil e online.

A gente explica como funciona! Na compra de qualquer produto participante, – Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 2017, Galaxy A7 2017 ou Galaxy J7 Prime -, o consumidor ganha um acessório do tipo incrível que poderá ser resgatado pelo site oficial. Para participar da promoção, é só fazer o cadastro no site “Samsung Para Você” preenchendo os dados solicitados e incluir a nota fiscal referente ao produto adquirido. Após o cadastro, você receberá em casa os acessórios sem custo adicional.

E os mimos são dos mais legais! Para a linha Galaxy S7, a Samsung presenteia as mães com a caixa de som Bluetooth Bottle, com design minimalista que combina com qualquer ambiente. Além disso, possui iluminação própria, a Light Wave, que se ajusta dependendo da música que toca e diminui sua intensidade enquanto o usuário se prepara para dormir. Já quem escolher a linha Galaxy A 2017, terá outra caixa de som, a Level Box Slim. Ela possui som de alta qualidade e é supercompacta, podendo ser carregada para qualquer lugar junto ao smartphone. Também é resistente a respingos.

Por fim, se o escolhido for o aparelho Galaxy J7 Prime, um fone bluetooth Level U Pro será o acessório. Com qualidade de áudio muito superior aos modelos convencionais, conforto para uso intenso e conveniência para mudanças de faixas musicais no próprio fone, por meio de botões estrategicamente posicionados. É ou não para agradar qualquer mãe das mais moderninha?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter