Publicidade
O chef e pratos que estarão no menu dos jantares pilotados pelo chef em SP. Em sentido horário, crocante de chocolate e fava de tonka e sorvete de feno, wagyu defumado e roti em redução de beterraba em infusão de flores de hibiscos e queijo branco, mirtilos e tuiles de leite || Créditos: Divulgação

A segunda edição da série de jantares internacionais A Mesa dos chefs já está confirmada para os próximos dias 23, 24 e 25 de maio, no Grand Hyatt São Paulo. Depois do sucesso dos jantares de Gilles Tournade, de Rouen, é a vez de brilharem as caçarolas do estrelado Benoit Vidal, que assume a cozinha do restaurante Eau por três dias e recria as principais receitas de seu famoso restaurante L’Atelier D’Edmond, em Fornet, nos Alpes Franceses. Benoit é conhecido pela autenticidade de sua cozinha, que ostenta duas estrelas no guia Michelin. Com seis tempos, o menu do jantar sai por R$ 650 por pessoa.

Destaque para lagostin ao limão confitado com consomé e infusões de especiarias dos Alpes e para o wagyu defumado e roti com redução de beterraba em infusão de flores de hibiscos. Para fechar, crocante de chocolate e fava de tonka, folha a folha e sorvete de feno. Para harmonizar, champagne Taittinger Brut Reserve e Rosé Prestige e os vinhos Ropiteau Fréres Bourgogne Chardonnay 2014 e Maison Bouachon Vacqueyras Pierrelongue 2015.

Reservas pelo site www.foodpass.com.br, pelo site oficial do evento, www.amesadoschefs.com.br, ou pelo telefone: 11 4111-8747.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter