Publicidade
Angélica e Luciano Huck || Créditos: Reprodução Instagram

O Projac ficou agitado na noite dessa quarta-feira por conta da gravação do especial em homenagem a Chacrinha, que vai ao ar na emissora em agosto no Canal Viva e em agosto na Globo. O apresentador, ícone da televisão, faria 100 anos em setembro. Para gravar “Chacrinha, o Eterno Guerreiro”, Angélica e Luciano Huck capricharam no look.

Angélica usou body com decote profundo e saia de Patrícia Viera combinados a casquete de Davi Ramos. Huck vestiu blazer de paetês. A beleza do casal foi assinada por Celso Kamura. Que tal a boca glitter da apresentadora? “É nóis! Se liga no terno de paetês Kkkkk Patroa @angelicaksy linda linda”, escreveu Huck em seu Instagram. Eles dividiram palco com Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Anitta, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Glória Maria e Regina Casé.

E as comemorações não param aí. A Casa da Moeda anunciou que lançará uma medalha comemorativa ao centenário de Chacrinha. Em tempo: a direção artística do especial é de Rafael Dragaud e o projeto é inspirado no programa “Cassino do Chacrinha”, que foi ao ar na Globo entre os anos 1982 e 1988. Alô, alô Terezinha!

Luciano Huck durante as gravações || Créditos: Reprodução Instagram
Acima, Angélica e Luciano Huck e o casal com Glória Maria. Abaixo, Ivete Sangalo e Angélica, Luciano Huck, Roberto Carlos e Ana Maria Braga || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter