Publicidade
Filhos de Madonna e amigos dançando na cozinha da casa da pop star em comemoração ao resultado da eleição francesa || Créditos: Reprodução Instagram

Foi ao som de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, do rapper Silentó, que Madonna comemorou em família a vitória do candidato centrista Emmanuel Macron como presidente da França. “Whippin in the kitchen!!! Vive La France!!” (Dançando rap na cozinha!!! Viva a França!!, em tradução livre), legendou Madonna, em seu Instagram com um vídeo de seus filhos e amigos dançando com pique total na cozinha de sua casa em Nova York.  Com 65,9% dos votos sobre a líder de extrema direita Marine Le Pen, o centrista tornou-se nesse domingo o mais jovem presidente eleito da República Francesa aos 39 anos.

Whippin in the kitchen!!! Vive La France!! ?? ?????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Além de Madonna, outros famosos comemoraram a vitória nas redes. “Uma vitória da esperança na história da humanidade”, disse Mia Farrow, enquanto Chris Evans lançou um simples “Parabéns França” em seu Twitter. Já o comediante Seth Meyers, respondeu à vitória com humor: “Resisti até agora, mas depois de hoje, vou voltar a chamar de french fries (batatas francesas, como são chamadas as batatas fritas nos EUA) as freedom fries (batatas fritas da liberdade) novamente. A brincadeira se refere ao movimento iniciado em 2003, quando o governo do EUA pediu aos cidadãos que boicotassem produtos franceses mudando o nome das batatas fritas francesas para batatas fritas da liberdade em protesto contra a decisão da França em não apoiar os EUA na guerra do Iraque. Katy Perry também entrou no movimento, postando em seu Twitter “Poder ao povo”. Confira abaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter