Publicidade
Dror Benshetrit será homenageada como “Designer do Ano” do BOOMSPDESIGN 2017 || Créditos: Divulgação

O Lounge Bienal no Parque do Ibirapuera será palco do BoomSPDesign 2017 entre os dias 7 e 9 de agosto. Fórum internacional de arquitetura, design e arte que promove a cultura do design e suas conexões com arquitetura e arte, trará ao Brasil o que há de mais importante neste cenário, incluindo conteúdos e tendências mundiais.

Entre as novidades do evento está o Empório do Design, um espaço para comercializar peças com design assinado, colecionáveis com tiragem limitada e de valores diversos. E ainda rola um homenagem ao conceituado designer e arquiteto israelense, Dror Benshetrit, que será o Designer do Ano do BoomSPDesign 2017.

Outra importante ação será a “Exposição Design  2×2”, na qual designers nacionais vão expor suas peças autorais. A lista já tem nomes como Estevão de Toledo, Henrique Steyer, Ellion Cardoso, Bruno Faucz, Shisha Kessin, Marcelo Teixeira e Marton.

Também acontece a Oficina do Design para que os visitantes possam participar e interagir com os designers nos workshops. O arquiteto Guilherme Torres e os designers Rodrigo Ambrósio e Lattoog Design ainda preparam instalações especiais para as marcas Marmoraria Pedra Julia, Gerbar Ventiladores e Florense, respectivamente.

BOOMSPDESIGN- 10° Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte
Onde: Lounge Bienal – Parque do Ibirapuera
Quando: 07 a 09 de agosto de 2017
Credenciamento gratuito: pela internet, no site – www.boomspdesign.com.br ou no local do evento

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter