Publicidade
Claudio Gomes e a banda Jota Quest com figurino de palco assinado pelo produtor || Créditos: Divulgação

O assunto do meio musical da semana é a gravação do primeiro DVD da banda Jota Quest, que comemora os 20 anos de estrada da banda de pop rock formada por Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio Lara (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados). E Glamurama entrega um detalhe especial dos bastidores: o figurino do grupo, assinado pelo produtor executivo Claudio Gomes.

Com a missão de mudar de leve o visual dos integrantes, sem mudanças radicais, já que eles já têm um estilo bem definido e característico de garotos de banda de pop rock, Claudio procurou dar sobriedade às produções. “Optei por usar tons mais escuros, como marinho, preto e cinza, e não usei nenhuma estampa”, contou ele ao Glamurama. Isso para que as roupas não “brigassem” com o cenário, criado por Ludmila Machado e com iluminação de Carlinhos Nogueira, formado por um painel multicolorido de LED.

Predominam roupas mais justas, como calças skinny, que ganham volume de palco com camisas, malhas e coletes. Outra curiosidade está nos pés dos rapazes. Saem os tênis e predominam as botas, outro truque de styling sugerido por Claudio para criar volume de palco.

Em tempo: Claudio, que já fez muito styling e também já atuou como estilista em sua marca homônima há anos, considera a experiência um convite bacana, que representou um novo desafio.

A banda Jota Quest na gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de estrada da banda || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter