Publicidade
As arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves
As arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves || Créditos: Divulgação
As arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves || Créditos: Divulgação

Amigas de longa data, as arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves, lançam nesta quarta-feira, a MobiPik, primeiro market place brasileiro de artigos de decoração. A ideia é que as lojas e designers que não possuem e-commerce possam vender para todo o Brasil, assim como dar oportunidade de compra a estados ou cidades no país que não tenham acesso a este tipo de produto.

“A ideia surgiu em um almoço e muito bate-papo. Inicialmente pensávamos em abrir uma espécie de ‘Peguei Bode’ de móveis e peças usadas. Muitos de nossos vizinhos mudavam-se para o exterior e acabavam doando 100% de suas mobílias, em sua maioria em ótimo estado e com assinatura de designers renomados, como Sergio Rodrigues e Jorge Zalszupin, por exemplo”, conta Appolonio.

Mas o que era para ser uma proposta second hand despertou interesse de empresários em apresentar e colocar à venda peças de suas novas coleções, o que mudou a concepção do projeto. “Nossa ideia inicial foi reformulada e decidimos apostar em um market place, que nada mais é que um agregador de lojas, ou um shopping online” enfatiza Daniela Cardoso Alves.

O prazo de entrega é de sete dias úteis para a Grande São Paulo e quinze dias úteis para outras localidades. Outra grande inovação no mercado é a transportadora MobiPik, que recolhe as peças vendidas dos lojistas, embala de maneira segura e faz a entrega em tempo recorde. Glamurama já sai na frente e entrega algumas escolhas por lá, siga a seta para conferir!

[galeria]4469072[/galeria]

+www.mobipik.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter