Publicidade
É noite de Carnaval no Cafe: ingressos esgotados
É noite de Carnaval no Cafe: ingressos esgotados

O Cafe de La Musique Floripa se transformou em um verdadeiro baile de salão nesta segunda-feira. O beach club ganhou as cores da folia com plumas e muito brilho para receber os foliões que buscam o melhor Carnaval de música eletrônica do país. A festa é open bar e uma grande mesa de aperitivos, frios, frutas e antipastos ganhou espaço na entrada principal. O chef Leandro A. Arruda Vieira contou ao Glamurama que as delícias serão repostas durante toda a noite. 

O francês Jack-E já começou a animar a farra e em seguida sobem ao palco os DJs Mitch LG e Pete Tha Zouk. Rico Mansur, um dos sócios da casa, falou que a noite promete e deve durar até o sol raiar. “É um dos dias mais bacanas do Carnaval”, disse. Ah, a gente aproveitou e perguntou sobre as novidades do Cafe de La Musique de Nova York, que abre as portas ainda este ano. “Ano passado visitei um monte de lugares. Encontramos um no Meatpacking District, mas não conseguimos aprovação. Agora vai ser em um lugar muito mais bacana. Surpresa”.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter