Publicidade
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução/CBS
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução/CBS

Gisele Bündchen pode ter colocado o marido em maus lençóis na entrevista que deu na manhã desta quarta-feira para o jornalista Charlie Rose, do programa “CBS This Morning”, exibido pela rede americana de televisão CBS. A princípio o papo era sobre a luta dela contra o aquecimento global, mas à medida que a conversa evoluiu é claro que surgiram perguntas sobre Tom Brady, com quem a supermodelo é casada, e é aí que surgiu o problema.

Quando começou a falar sobre o desejo de que Tom diga adeus ao futebol americano, um esporte que classificou como “violento”, Gisele deixou escapar que o jogador sofreu uma concussão no fim do ano passado, fato inédito até agora para o público, que de acordo com as regras da NFL – a Liga Americana de Futebol – precisa ser informado sobre esse tipo de coisa, sob o risco até de uma suspensão. Lá vem polêmica! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter