Publicidade
Pippa e o noivo, James Matthews || Créditos: Getty Images

O casamento de Pippa Middleton é um dos assuntos do dia no Reino Unido neste sábado. Também pudera, já que a noiva, além de famosa, é irmã da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e cunhada do príncipe William. Todos os dois, assim como o príncipe Harry e sua namorada, a atriz Meghan Markle, estavam presentes no grande dia, que teve como cenário uma igrejinha de Berkshire, no sudeste da Inglaterra. Ah, o príncipe George e a princesa Charlotte, os mais novos membros da família real britânica e sobrinhos da noiva, foram pajem e daminha da cerimônia.

Depois da troca de alianças, os convidados seguiram para a casa dos pais de Pippa, que fica na mesma região, onde eles oferecem uma recepção para cerca de 400 pessoas. Uma estrutura de vidro foi erguida no jardim da residência, com banheiros e tudo, a um custo de mais de £ 100 mil (R$ 426,8 mil). Tudo bancado pelo noivo, James Matthews, um filho de mecânico que ficou rico investindo no mercado de capitais e hoje não quer saber de nada que não seja do bom e do melhor. (Por Anderson Antunes)

Pippa, James e a estrutura de vidro para a festa || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter