Publicidade
Michel Temer
Michel Temer || Créditos: Getty Images

Michel Temer ficou de fora da lista com as 100 pessoas mais influentes do mundo, publicada em abril pela revista americana “Time”, mas em compensação ele entrou em outro ranking da prestigiada publicação que acaba de ser divulgado, com os cinco líderes mundiais menos populares que Donald Trump.

Bastante polêmico, o presidente dos Estados Unidos tem um índice de aprovação inferior a 40% atualmente, bem menos do que os antecessores dele em seus primeiros meses de governo, mas um mar de rosas quando comparado aos índices de outros políticos do cenário global, como é o caso dos cinco escolhidos pela “Time” – são eles, além de Temer, os presidentes Nicolás Maduro, da Venezuela, Jacob Zuma, da África do Sul, e os primeiros-ministros Najib Razak, da Malásia, e Alexis Tsipras, da Grécia.

Sobre o chefe do executivo brasileiro, que foi o vice-presidente no governo de Dilma Rousseff, a revista declarou: “Suceder uma presidente que sofreu impeachment deveria ser fácil, mas Temer descobriu que o emprego, que ele agora corre o risco de perder, não é nenhum passeio no parque”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter