Publicidade
Giovanna Battaglia em Inhotim pelas lentes de Dylan Don || Créditos: Reprodução Instagram

Turma cool de globetrotters está em solo nacional! Desembarcaram por aqui há poucos dias a stylist italiana Giovanna Battaglia acompanhada do marido Oscar Engelbert, dono da construtora Oscar Properties, e amigos. Entre eles, Bianca Brandolini, Emma Grade, a designer Eugenie Niarchos, o fotógrafo Dylan Don e até Natalie Massenet, fundadora do Net-A-Porter, site do qual se desligou há menos de dois anos. ”

Primeiro a trupe desembarcou no Rio e logo em seguida parte do grupo seguiu para Brumadinho, cidade próxima a Belo Horizonte, onde visitaram Inhotim – o maior museu a céu aberto do mundo. “Inacreditável”, postou a stylist sobre foto do local publicada em seu Instagram. “Arte, arquitetura e natureza levadas para outro patamar”, continuou com os elogios.

“Obrigada Giovanna e Oscar por este dia mágico”, publicou Eugenie na rede social. Em seguida à visita, a trupe que se auto-intitulou “Team Inhotim” retornou ao Rio, onde está hospedada no Fasano, em Ipanema. Por lá, eles andam curtindo momentos de dolce far niente na base de sol + drinks + boa música. Para esta parte da viagem foi criada até a hasshtag #GiodeJaneiro, uma brincadeira da stylist italiana.

Da esquerda à direita: Eugenie Niarchos, Dylan Don, Bianca Brandolini, Giovanna Battaglia, Oscar Engelbert, Emma Grede e Jens Grede em frente à obra “Beam Drop Inhotim”, de Chris Burden || Créditos: Reprodução Instagram

Abaixo, mais cliques feito pelo “Team Inhotim” no museu a céu aberto.

From little seeds ? grow mighty Trees ? • #Inhotim #MotherNatureAtItsBest

Uma publicação compartilhada por Venyx by Eugenie Niarchos (@venyxworld) em

#Kusama @inhotim

Uma publicação compartilhada por Giovanna Engelbert (@bat_gio) em

Mirror Mirror ?????

Uma publicação compartilhada por 1bianca_brandolini (@1bianca_brandolini) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter