Publicidade
A Fusion GIGs vai ferver o subsolo do Centro Cultural São Paulo com instalações ambiciosas
A Fusion GIGs vai ferver o subsolo do Centro Cultural São Paulo com instalações ambiciosas || Créditos: Divulgação
A Fusion GIGs vai ferver o subsolo do Centro Cultural São Paulo com instalações ambiciosas || Créditos: Divulgação

Fusion Energy Drink está armando uma festa inesquecível para esta sexta-feira em São Paulo: a Fusion GIGs, que vai ferver o subsolo do Centro Cultural São Paulo com instalações ambiciosas e ‘mash ups’ completos de arte, música e tecnologia.

Produzido pela agência Haute, o agito é inspirado em novos festivais pelo mundo, como o Panorama NYC Music Festival – dos mesmos criadores do Coachella – e o Day for Night, em Houston, e promete múltiplas experiências com intervenções artísticas, sets de DJs que vão do house, deep-house e tech-house ao EDM e vertentes, além de inusitadas performances no decorrer da noite. Além da fusão entre arte, música e tecnologia, drinks criados especialmente para a noite prometem: versões que trazem Fusion com vodca, banana, suco de limão, a combinação do energético com gin, bitter e laranja ou com whisky, cereja e amêndoas.

Glamurama, que não perde um fervo, vai dar pivô por lá! Os ingressos estão disponíveis para venda no site Ingresse. Corre!

Fusion GIGs
Quando: 26 de maio, sexta-feira, às 23h
Onde: Viaduto Beneficência Portuguesa | Paraíso
Ingressos: www.ingresse.com.br, por R$150*

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter