Publicidade
O príncipe Charles e a mulher, Camilla Parker Bowles
O príncipe Charles e a mulher, Camilla Parker Bowles || Créditos: Getty Images
O príncipe Charles e a mulher, Camilla Parker Bowles || Créditos: Getty Images

A Clarence House, a residência oficial do príncipe Charles, está em busca de um novo sous chef para o herdeiro do trono britânico. E embora vários profissionais tenham se candidatado para a vaga, as exigências feitas por Charles com relação ao futuro empregado tornam o processo seletivo – que já não segue padrões normais – ainda mais difícil.

É que o primogênito da rainha Elizabeth II faz questão de contratar alguém com vasta experiência em orgânicos, que saiba arrumar uma mesa de acordo com os altos padrões da realeza – o príncipe é fã do sistema à francesa – e que esteja disponível para viajar com ele e sua mulher, a duquesa de Cornwall Camilla Parker Bowles, sem aviso prévio.

Além de tudo isso, o candidato bem sucedido terá um papel fundamental na Dutchy Home Farm, a fazenda orgânica que Charles fundou em 1986, bem antes da moda dos alimentos livres de agrotóxicos, que será cuidar da horta pessoal dele. Apesar de tantas responsabilidades, o salário é interessante: £ 40 mil (R$ 167,6 mil) por ano, quase o dobro do valor médio pago aos sous chefs que cozinham para os plebeus no Reino Unido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter