Publicidade
Diana e suas clutches
Diana e suas clutches || Créditos: Getty Images
Diana e suas clutches || Créditos: Getty Images

Glamurama contou em março que a rainha Elizebth II costuma usar a bolsa e a aliança para enviar sinais aos assessores em público, mas parece que a monarca não era a única integrante da família real britânica que recorria a esse tipo de truque. De acordo com Anya Hindmarch, uma designer de bolsas que prestava serviços para a princesa Diana, a ex-mulher do príncipe Charles também sempre carregava uma clutch bem próxima do peito para evitar cliques inconvenientes dos paparazzi.

Ela fazia isso principalmente quando desembarcava de um carro em público, ocasiões em que atraía inúmeros flashes. Kate Middleton, aliás, tem sempre nas mãos uma clutch, mas no caso dela o objetivo é evitar os apertos de mãos indesejados.

A revelação de Anya foi feita ao jornal “The Telegraph”, que assim como as principais publicações em língua inglesa do mundo preparam especiais sobre o aniversário de 20 anos da morte de Lady Di, em agosto. A rede americana de televisão ABC também exibiu recentemente um documentário sobre os últimos cem dias de vida de Diana, e a HBO anunciou no começo do mês que está produzindo um programa sobre o mesmo tema. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter