Publicidade
Highlights da Hermès que estarão à venda na nova loja da marca, no Iguatemi SP || Créditos: Divulgação

Domingo é dia de colar no Iguatemi SP para conferir a loja Hermès. A abertura rola oito anos depois que a primeira loja da marca foi aberta na cidade, no shopping Cidade Jardim, e menos de um ano após a abertura da unidade em Ipanema. A loja tem 185 m² e é a única “stand alone” ao ocupar um quarteirão inteiro do shopping. Suas fachadas brancas cercadas por quatro corredores são inspirados na arquitetura brasileira dos anos 50.

O projeto é assinado pelo escritório francês de arquitetura RDAI, sob direção criativa de Denis Montel. Para a concepção do espaço foram usados materiais naturais como a madeira Cabreúva para o mobiliário e painéis decorativos. O interior é em plano aberto, estruturado por parede que distingue a área central de ready to wear do espaço dedicado ao couro, selaria, joalharia e relógios.

A seda e a linha casa ficam à direita da entrada, enquanto as fragrâncias e joias estão à esquerda. Na vitrine será exibida uma escultura cinética composta de 180 braços amarelos representação o sol – e uma homenagem às mãos dos artesãos da Hermès. Foi criada pelo artista francês Zaven Paré. Neste sábado, um dia antes da abertura para o público, acontece no local um almoço só para convidados.

Criada em 1837, a Hermès é uma empresa familiar gerida atualmente pelo CEO Axel Dumas.

[galeria]4473379[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter