Publicidade
Madonna
Madonna || Créditos: Getty Images
Madonna || Créditos: Getty Images

O show beneficente que Ariana grande vai fazer no próximo domingo em Manchester, como tributo às vítimas do atentado terrorista que aconteceu na semana passada durante uma apresentação dela na cidade inglesa, vai contar também com Justin Bieber, Katy Perry, Pharrell Williams, Usher e Niall Horan, além do Coldplay e do Take That.

Mas há ainda uma outra presença famosa de peso que está sendo negociada: segundo o tabloide britânico “The Sun”, Madonna está fazendo o possível para abrir espaço em sua agenda e incluir o evento, que será transmitido ao vivo pela BBC. Até o fim da semana, ela espera poder resolver a questão.

A ideia de realizar o show em prol das vítimas da tragédia foi da Live Nation, que é dona do passe de Madonna até o fim do ano (em 2007, a material girl assinou um contrato de 10 anos com a produtora). Todo o dinheiro arrecadado com a vendas de ingressos, que começa na quinta-feira, será revertido para o fundo de emergência We Love Manchester, criado especialmente para a causa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter