Publicidade
Patricia Abravanel aposta em look comportado para substituir Eliana em seu programa no SBT || Créditos: Divulgação

Recém-casada com Fabio Faria, Patricia Abravanel vai ar neste domingo na emissora de TV de seu pai, o SBT, como apresentadora substituta do programa “Eliana”. Para ocupar o lugar da apresentadora, grávida de cinco meses de seu segundo filho, Patricia deve apostar em produções mais comportadas, diferente do estilo bombshell de palco da colega Eliana. Isso é o que aponta o look de estreia de Patricia no programa, que Glamurama adianta aqui: vestido tomara-que-caia com comprimento midi, babados largos e micro estampa corrida. Peça da coleção de Paula Raia, arrematada com sandália Saint Laurent. O figurino foi produzido por Douglas Balsanelli. 

Por sua estatura baixa, Eliana sempre preferiu usar vestidos e saias mais curtos, usados também com frequência por Patricia no palco do programa “Máquina da Fama”.

Em tempo: Eliana anunciou seu afastamento da emissora nessa segunda-feira por estar passando por uma gravidez de risco. Por determinação médica, está internada em um hospital de São Paulo, onde está em repouso absoluto por conta de um descolamento de placenta. A apresentadora espera uma menina.

Looks usados por Eliana em seu programa || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter