Publicidade
William e Kate com os filhos, os príncipes George e Charlotte
William e Kate com os filhos, os príncipes George e Charlotte || Créditos: Getty Images
William e Kate com os filhos, os príncipes George e Charlotte || Créditos: Getty Images

O clima no Palácio de Kensington, a residência oficial do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, é de fim de mundo. O motivo? Sadie Rice, que era governanta deles desde 2015 e já serviu outros nobres europeus (o príncipe Haakon, da Noruega, entre eles), pediu demissão no início da semana alegando “estresse fora do comum”. Era ela quem segurava as pontas no dia a dia de William e Kate e fazia praticamente de tudo na função, desde a coordenação dos outros funcionários do palácio a tarefas básicas, como compras de itens íntimos para os dois.

Foi justamente o excesso de trabalho que pesou na decisão da profissional de jogar a toalha, apesar das tentativas do casal real de mantê-la no emprego em que recebia £ 35 mil por ano (R$ 145,2 mil). Quem mais está sofrendo com a partida de Sadie são o príncipe George e a princesa Charlotte, que eram bastante apegados a ela, uma das poucas que conseguia controlá-los.

A propósito, circula nos bastidores da realeza que a decisão de William e Kate de criar os filhos como plebeus não é boa para os pequenos, que como qualquer criança adoram fazer bagunça, e não raramente na frente das câmeras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter