Publicidade
Isabella Fiorentino e Fernanda Motta em aniversário duplo. Aqui as duas posam com Mauro Freire e Isabella ao lado da irmã, Carol Fiorentino || Créditos: Reprodução / Instagram
Isabella Fiorentino e Fernanda Motta em aniversário duplo. Aqui as duas posam com Mauro Freire e Isabella ao lado da irmã, Carol Fiorentino || Créditos: Reprodução / Instagram

As modelos Fernanda Motta e Isabella Fiorentino comemoraram aniversário em dose dupla na tarde dessa quinta-feira em São Paulo, com direito a convidados mil e a lembrança de uma amizade que cruzou diversas passarelas mundo afora. O bday com cara de sunset party decolou com DJ, drinks e um sol de outono que brindou a maior concentração de modelos por metro quadrado dos últimos tempos.

A ‘gangue’ das duas também sabe como posar para fotos como ninguém, por isso Mariana Weickert, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Cássia Ávila e Iara Jereissati até ensaiaram uma fila só com models de ontem e de hoje. No clique de Isabella, a legenda é em tom de nostalgia: “Matando a saudade das ‘passarelas’”, escreveu.

A tarde de puro dolce far niente aconteceu na casa de Isabella, que pelo segundo ano consecutivo – pela proximidade das datas – comemorou aniversário ao lado de Fernanda. Entre os convidados estavam também Mauro Freire, Sabrina Muller, Carol Celico, Lelê Saddi, Pati Barros, Mirella Santos e Yan Acioli – para citar alguns.

No fim da tarde, a cantora Vanessa Jackson se apresentou com pocket show e logo em seguida o duo Ella Beats, de Pietra Bertolazzi e Vivi Orth, colocou todo mundo pra dançar com um hit atrás do outro, fazendo com que o deck se transformasse em um animado dancefloor. Na hora dos parabéns, bolo em dose dupla, com criações autorais de Carol Fiorentino, a irmã da aniversariante. Na galeria abaixo, mais dessa tarde animadérrima.

[galeria]4474221[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter