Publicidade
Dolly Abdalla e seu bolo de aniversário|| Créditos: Reprodução Instagram
Dolly Abdalla e seu bolo de aniversário|| Créditos: Flávia Victoria Photo 

Dolly Abdalla comemorou 90 anos comme il faut com festa surpresa armada pela família na noite dessa quinta-feira na casa do filho Toninho Abdalla, no Jardim Europa. E como conseguiram esconder a surpresa? Combinaram de comemorar a data durante jantar em família no Fasano, nos Jardins e, quando ela passou na casa de Cris Barros e Toninho Abdalla para buscá-los, ele disse que Cris estava atrasada e pediu para que ela entrasse um pouco. Nessa hora, todos os 50 convidados já estavam a postos!

O menu foi assinado pela Cozinha da Mazzô e a decoração por Suva Albuquerque, tudo foi orquestrado pela neta Pat Abdalla, nome por trás da empresa de festas Yey Party. Depois surpresa, outro momento emocionante da noite foi a hora do parabéns, quando a Dolly ganhou bolo de aniversário com ela em frente ao Shopping Iguatemi SP, seu lugar favorito na cidade – quiçá no mundo! -, rodeada por sacolas. O bolo foi feito pela Piece of Cake e os docinhos por Isabella Suplicy. Viva!

Abaixo, cliques da noite.
[galeria]4474411[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter