Publicidade
700053058CD00160_amfAR_Gala
Lindsay Lohan no Festival de Cannes || Créditos: Getty Images
Lindsay Lohan no Festival de Cannes || Créditos: Getty Images

Lindsay Lohan é daquelas que não desistem nunca – pelo menos quando o assunto é criar uma marca de joias. A atriz, que curtiu o festival de Cannes de iate em iate como se não houvesse amanhã, colocava em suas fotos uma observação bem específica: #Lohanjewelry ou #LohanJoalheria, em tradução livre, dando a entender que uma novidade está a caminho. De acordo com a coluna Page Six do jornal “New York Post”, amigos próximos confirmaram a “#” suspeita – e sim, Lindsay está trabalhando em uma nova parceria poderosa no mercado de joias.

Essa não é a primeira vez que joias pautam a vida da trouble girl. Em 2011 ela se associou ao designer libanês Pascal Mouawad para a criação de uma coleção que nunca deu certo, afinal, no mesmo ano, ela foi acusada de ter roubado um colar de US$2 mil (R$6.500 mil) numa joalheria de Los Angeles – situação que rendeu a ela um sacode negativo na carreira e diversas audiências públicas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter