Publicidade
Olivier Anquier recebendo os clientes da boulangerie de cadeira de rodas na manhã desta segunda-feira || Créditos: Arquivo Pessoal

Olivier Anquier pegou todos de surpresa na manhã desta segunda chuvosa na Mundo Pão do Olivier, sua nova boulangerie instalada no térreo do edifício Esther, na praça da República. Recebeu os clientes em uma cadeira de rodas. “São minhas aventuras”, diz ele, explicando que o acidente aconteceu no fim de semana, numa prova de enduro, trilha feita em pistas selvagens, em cima de uma moto. Mas o francês não deve ficar muito tempo na cadeira de rodas. Em três semanas, prometem os médicos, ele tira do pé a bota ortopédica, levanta e anda.

O  movimento do local, que abriu as portas há menos de uma semana, anda muito bom. Na quinta-feira, o próprio chef noticiou o burburinho do espaço em seu Instagram e pediu paciência aos clientes nos primeiros dias da casa. Com a quantidade de pessoas que passam em frente ao prédio diariamente, é de se imaginar que poucos resistam ao cheiro dos pães de Olivier saindo do forno…

Cliques da Mundo Pão do Olivier || Créditos: Reprodução Instagram

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter