Publicidade
Katie Holmes e Gerard Piqué || Créditos: Getty Images

Katie Holmes, 38 anos, e Gerard Piqué, 30 anos, andam empenhados em se tornar empresários de sucesso. Tanto a atriz quando o zagueiro do Barcelona se inscreveram em Harvard na nova turma do curso “Business, Media, Sports and Entertainment”. A aulas começaram no dia 30 de maio e vão até 2 de maio de 2018.

O curso é indicado “para aqueles que estão interessados em talentos da indústria, incluindo atletas profissionais, músicos e atores, assim como empresários, gerentes e outros indivíduos que estão relacionados a talento” e custa US$ 10 mil (por volta de R$32 mil).

Katie Holmes se inscreveu no curso master com o nome de sua empresa, a produtora de vídeos Noelle Productions Inc. Em seu Instagram, publicou foto de sua mesa e escreveu: “Estou tão grata e animada de estar em Harvard com tantas pessoas brilhantes”. Tanto Piqué tanto Katie foram tietados por alunos e professores do curso, como dá pra ver em foto publicada no Instagram da faculdade. Com a novidade, a dupla se une a uma lista de alunos estrelados que já se formou em Harvard, incluindo Natalie Portman, Channing Tatum e Tyra Banks.

Piqué e Katie sendo tietados por outros alunos do curso, e a mesa da sala de aula de Katie || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter