Publicidade
Kim Kardashian e Caitlyn Jenner
Kim Kardashian e Caitlyn Jenner || Créditos: Reprodução/Instagram

Esquentou o clima entre Kim Kardashian e Caitlyn Jenner na edição desse domingo do programa “Keeping Up with the Kardashians”. Depois de ler a autobiografia que a ex-atleta olímpica lançou recentemente, a reality star afirmou estar decepcionada com a forma que classificou como “desreipeitosa” que sua mãe e a ex-mulher de Cait, Kris Jenner, é retratada na obra.

“Se continuar se virando contra minha mãe, vou me mirar contra você”, Kim chegou a dizer, prometendo cortar relações se a ex-madrasta não baixar a bola. O que ninguém sabe é se ela estava falando a verdade ou se estava apenas “atuando” para as câmeras.

De qualquer forma, a mulher de Kanye West não tem muito com que se preocupar: apesar de ter sido publicado com estardalhaço e de ter rendido luvas de US$ 1 milhão (R$ 3,29 milhões) para Cait, a obra não teve o resultado esperado e já é vendida com descontos generosos nas principais livrarias dos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter