Publicidade
Lírio Parisotto e Luiza Brunet || Créditos: Andre Ligeiro

Ex-namorado de Luiza Brunet, Lírio Parisotto foi condenado nessa segunda-feira pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a um ano de detenção pela agressão à ex-modelo em maio do ano passado, em Nova York. Na época, Luiza teve quatro costelas quebradas e uma lesão no olho esquerdo. “Nestes últimos meses, aprendi mais sobre solidariedade. Não foi fácil me expor, nem será fácil apagar as marcas que a violência me deixou. Mas o que, ontem, foi vergonha e medo, hoje, é força e uma certeza: seguir no combate à violência contra mulheres”, disse Luiza Brunet em comunicado de sua assessoria de imprensa.

Na condenação, determinada pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, o empresário deve ficar por dois anos sob vigilância e será obrigado a cumprir serviço comunitário por 12 meses. Lírio se manifestou em seu perfil do Instagram nessa segunda-feira dizendo que já foi vítima de três acusações, entre elas, a “suposta lesão em NY”. O empresário disse que vai recorrer e que tem “certeza que a verdade prevalecerá”. Ele ainda afirma que “fazer serviço comunitário seria um prazer”.

Luiza Brunet também se pronunciou em seu Instagram:”Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia não é só meu – que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos. É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a minha imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha. Não se calem mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiram sempre com seu apoio e sua força; E o que tenho a dizer se resume em uma palavra: gratidão. #CoragemParaMudar # NãoSeCale #UnidasSempre #Gratidão”.

A foto que Luiza tirou com o olho machucado depois da agressão || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter