Publicidade
Detalhe da loja da nova loja Balenciaga na Madison Avenue, em Nova York || Créditos: Divulgação
Detalhe da loja da nova loja Balenciaga na Madison Avenue, em Nova York || Créditos: Divulgação

A primeira loja sob o olhar de Demna Gvasalia, novo diretor criativo da Balenciaga, acaba de abrir as portas em plena Madison Avenue, em Nova York,  onde antes era uma loja Gucci. Instalada no número 840 da avenida, o ponto carrega uma atmosfera minimalista-industrial e é a primeira nos Estados Unidos da marca a seguir a linha estética da nova direção. As outras duas lojas da Balenciaga, ambas na Mercer Street, devem passar por reformas e deixar para trás o estilo do antigo estilista da marca, Alexander Wang.

Com 200 metros quadrados, a loja vai vender as coleções masculinas, femininas e acessórios. De acordo com o portal de tendências “WWD”, o espaço é todo de concreto e vidro, possui teto de alumínio e cortinas de silicone nos provadores. Os bancos são forrados de couro sintético e no centro do espaço está uma escultura do artista Mark Jenkins. O chão tem um megalogo da Balenciaga.

Detalhe da loja da nova loja Balenciaga na Madison Avenue, em Nova York || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter