Publicidade
Marina Loducca || Créditos: Tiago Petrik / Divulgação

Depois de passar uma curta temporada em Nova York, onde estudou Digital Filmmaking na New York University e teve seu filme selecionado pelo Nitehawk Shorts Festival, que acontece em Williamsburg, Marina Loducca – filha do publicitário Celso Loducca – está de malas prontas e se muda na próxima semana para Paris.

O motivo? Vai estudar cinema na escola Supérieure de Réalisation Audiovisuelle, uma das mais tradicionais da cidade, em um curso que deve durar três anos. Por lá será moradora do charmoso bairro Le Marais. Para se despedir de quem fica por aqui, Loducca arma nesta sexta-feira uma festa para mais de 100 convidados num rooftop com vista de tirar o fôlego de São Paulo. Belo jeito de dizer “até logo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter