Publicidade
Fachada da The Webster Miami e croqui do novo endereço em Nova York || Créditos: Divulgação
Fachada da The Webster Miami e croqui do novo endereço em Nova York || Créditos: Divulgação

Conhecida por ser uma das multimarcas mais particulares (e desejáveis!) do mundo, a The Webster, em Miami, acaba de anunciar que vai abrir uma filial em Nova York. A fundadora Laure Heriard Dubreuil, em entrevista ao portal WWD, confirmou a compra de um prédio histórico de seis andares no SoHo de mais de mil metros quadrados. Localizado no número 29 da Greene Street, o novo endereço deve abrir as portas no fim do segundo semestre.

“O prédio tem aquela cara familiar e intimista, assim como a The Webster Miami. Não teremos vitrines, será como uma casa de bonecas, bem reservado, para que todos se sintam à vontade”, disse Laure em comunicado oficial. O prédio é datado de 1878 e um incêndio destruiu os dois últimos andares décadas atrás – para transformar o imóvel na loja, foi preciso firmar um contrato com a cidade para que uma reforma estrutural fosse feita.

No endereço de NY a multimarcas venderá roupas masculinas e femininas, além de estrear uma parte dedicada a crianças e bebês; além de um andar só de calçados e outro com mobiliários contemporâneos. O último andar terá um espaço VIP e servirá de palco para eventos e coquetéis. O hair stylist francês David Mallett também terá um salão exclusivo no local.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter