Publicidade
700040621TD00017_Rei_Kawaku
700040621TD00017_Rei_Kawaku
Kim Kardashian West || Créditos: Getty Images

De boba, Kim Kardashian West não tem nada. Depois de assistir à fortuna da irmã crescer em ritmo progressivo com o lançamento de sua linha de maquiagem, a Kylie Cosmetics, que hoje já conta como 13,6 milhões de seguidores no Instagram e é uma verdadeira febre mundo afora, Kim tratou de mexer seus pauzinhos. A socialite casada com Kanye West acaba de revelar o lançamento da KKW Beauty – marca de cosméticos para chamar de sua.

O anúncio, como previsível, foi feito por Kim em seu Instagram, mas de forma enigmática, apenas marcando a conta oficial da marca na legenda de GIF que revela sua data de lançamento: 21 de junho. Com apenas três publicações, a conta da KKW Beauty na rede social – @kkwbeauty -, já conta com quase 60 mil seguidores. Já no site oficial da marca, é possível fazer um pré-cadastro para ficar por dentro, em primeira mão, de seus primeiros lançamentos.

Se a linha de maquiagem da marca se basear no make que é marca registrada de Kim, podemos esperar por linha de produtos sob medida para produzir pele naturalmente brilhante, lábios na cor nude, cílios cheios e sobrancelhas bem marcadas. O que se espera é que ela inclua também produtos para o cabelo, já que tem um dos cabelos mais desejados do showbiz.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter