Publicidade
Kim Kardashian
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Desde que foi vítima de um assalto de joias em Paris, em outubro do ano passado, Kim Kardashian gastou mais de US$ 1 milhão (R$ 3,28 milhões) para aumentar sua equipe de seguranças. A conta alta se explica pelo fato de que a reality star agora faz questão de ser escoltada por profissionais armados e altamente treinados, que costumam cobrar caro pelos serviços que oferecem.

Além disso, Kim também fez uma espécie de “media training” com seus novos seguranças, que a proibiram de fazer postagens em tempo real nas redes sociais e de divulgar a agenda de compromissos, entre outras coisas. A mudança de rotina foi tão grande que hoje o único que tem acesso a ela com facilidade é Kanye West, seu marido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter