Publicidade
Gwyneth Paltrow com o relógio Panthère na prèmiere do filme “Boogie Nights – Prazer Sem Limites”, em 1997 e o modelo relançado em 2017 que ganha festa no Tetto Rooftop em SP! || Créditos: Divulgação
Gwyneth Paltrow com o relógio Panthère na prèmiere do filme “Boogie Nights – Prazer Sem Limites”, em 1997, e o modelo relançado em 2017 que ganha festa no Tetto Rooftop em SP! || Créditos: Divulgação

A Cartier está em festa e se prepara para receber poucos e bons em um evento que marca o relançamento mundial de um dos ícones da marca, o relógio Panthère, criado originalmente em 1983. Hit entre glamurettes around the world, a peça virou desejo na década de 80 e no decorrer da história foi parar nos pulsos de Keith Richards, Madonna, Gwyneth Paltrow e Jane Fonda – para dizer só alguns nomes poderosos.

À venda no país desde o dia 2 deste mês, o relógio – que é sinônimo de bom gosto e vai muito além do que informar as horas – será celebrado nesta quarta-feira quando Christophe Massoni, presidente da Cartier da América Latina e Caribe ao lado de Maxime Tarneaud, general manager da marca no país, serão os anfitriões da festa The Golden Hour, que acontece no novíssimo Tetto Rooftop, no último andar do WZ Hotel, nos Jardins, em São Paulo.

Para que a noite seja ainda mais especial, o dress code não poderia ser básico, por isso pede-se que todos ousem e coloquem o termo “Fearless” em ação. Promete…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter