Publicidade
Benedita Zerbini com a amiga Clarissa Barbio e a dupla com o músico Mumuzinho || Créditos: Reprodução Instagram

Regina Casé e Estevão Ciavatta abriram a cobertura que têm no Leblon, no Rio, para comemorar o aniversário da primogênita da apresentadora, Benedita Casé Zerbini, fruto de seu casamento com Luíz Zerbini. Prestes a dar à luz seu primeiro filho com João Pedro Januário, Benedita completou 28 anos com um jantar animado com direito a roda de samba puxada pelos músicos e amigos da família Mumuzinho e Xande de Pilares.

Juntaram-se a eles Felipe Veloso, Alberto Renault e Clarissa Barbio, assistente de palco do programa “Esquenta”. Todos concentrados no apartamento assinado por Isay Winfeld, com muitas obras de arte e arranjos feitos com flores colhidas no sítio da família pela própria anfitriã.

Entre os sambas tocados na noite, rima improvisada sobre o programa “Esquenta”, que chegou ao fim em janeiro deste ano após 5 anos no ar. “O Esquenta vai voltar – será?”, é o que dizia o refrão, compartilhado por Regina em seu Instagram. A hipótese levantada pela música já foi logo desmentida pela apresentadora, que escreveu: “Gente!!! Isso é só um ataque de saudade!!!! É brincadeirinha…. Mas tá geral com crise de abstinência!!!!!”

Para sentir o clima da festa, dê play nos vídeos abaixo!

Detalhes da decoração da mesa de jantar assinada pela própria Regina || Créditos: Reproduçõa Instagram

Viva @beneditazerbini te amo ❤️

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinhoc) em

Tem alguém aí com saudade do #Esquenta!!???!!! #niverbenedita

Uma publicação compartilhada por reginacase (@reginacase) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter