Publicidade
Freshly, start-up norte americana de comidas prontas nos EUA || Créditos: Divulgação

A suíça Nestlé acaba de investir US$ 77 milhões na Freshly, start-up norte-americana de comidas prontas com distribuição em 28 estados dos EUA. A empresa surgiu em 2015 e já levantou mais de US$ 107 milhões em investimentos. Segundo Michael Wystrach, CEO da Freshly, trata-se do primeiro investimento considerável de uma empresa do tamanho da Nestlé, em um mercado que, apesar de pequeno (corresponde a menos de 1% das vendas nos EUA), vem chamando a atenção de grandes companhias, a exemplo da Unilever e da Campbell Soup, que já investiram em start-ups como a Freshly.

É uma categoria emergente que chegou na América do Norte para concorrer com restaurantes e rotisseries. Eles oferecem os mais variados tipos de refeição com entrega na casa dos clientes e, geralmente, são refeições com baixas calorias. O marketing da Freshly é servir kits de micro-ondas que levam apenas 3 minutos para ficarem prontos. Aqui no Brasil, temos algumas marcas similares como Keep Light, Liv Up, Club Life To Go e a Saudável [to be].

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter