Publicidade
488559254
488559254
Festival Lego || Créditos: iStock

Glamuzinhos a postos! Para aproveitar como se deve as férias escolares de julho, acontece no Cidade Jardim entre os dias 28 de junho e 16 de julho, no espaço Casa Bossa, a primeira edição do Festival Lego no Brasil. 

Desenvolvido sob o lema “Inspirando os Construtores do Amanhã” e com entrada gratuita, o Festival Lego contará com nove atrações especialmente pensadas para o público amante da marca. Destaque para a estação “Corrida – Construção E Competição”, a partir dos 4 anos. Nela, os pequenos deverão usar apenas peças Lego e construir o veículo mais rápido, e fazê-lo andar em linha reta. Quem chegar primeiro ganha a corrida!

Outros destaques ficam para a piscina de LEGO® DUPLO® – linha desenvolvida especialmente para crianças a partir de um ano e meio, além de estação dedicada às meninas e para os gamers, com os principais jogos da franquia Lego.

Para participar, basta se cadastrar no local ou via web pelo site www.legofestival.com.br a partir desta terça-feira (27). As crianças poderão optar por fazer mais de uma atividade durante 50 minutos e as menores de idade deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos. Diversão plural!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter