Publicidade
Idris Elba e Daniel Craig
Idris Elba e Daniel Craig || Créditos: Getty Images
Idris Elba e Daniel Craig || Créditos: Getty Images

A torcida para que a tarefa de interpretar James Bond na telona caia nas mãos de um ator negro é grande, mas no que depender do britânico Idris Elba – o mais cotado para substituir Daniel Craig, o atual titular do personagem -, isso não vai acontecer tão cedo. É que ele acaba de renovar o contrato que mantém com a rede de televisão britânica BBC para continuar estrelando a série “Luther”, na qual já vive um detetive.

Como as gravações da próxima temporada da atração estão marcadas para o segundo trimestre de 2018, mesma época em que o próximo filme sobre o agente 007 começará a ser rodado, as chances de Elba ser contratado pela MGM, dona dos direitos autorais sobre Bond no cinema, foram por água abaixo.

Continuam cotados para o papel os atores Tom Hardy, Aidan Turner, Michael Fassbender e Tom Hiddleston, além do próprio Craig, que recebeu várias ofertas multimilionárias do estúdio hollywoodiano para continuar no posto mas, até onde se sabe, ainda não decidiu se aceita ou não. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter