Publicidade
Segunda edição da etapa Brasil do Most Imaginative Bartender acontece nesta segunda-feira
Segunda edição da etapa Brasil do Most Imaginative Bartender acontece nesta segunda-feira || Créditos: Divulgação
Bombay Sapphire arma segunda edição da etapa Brasil do Most Imaginative Bartender  nesta segunda-feira || Créditos: Divulgação

O gim Bombay Sapphire recebe nesta segunda-feira uma turma de bartenders de São Paulo e do Rio na galeria Parahaus, na Vila Madalena, para a segunda edição da etapa Brasil do campeonato Most Imaginative Bartender (MIB), que busca o profissional mais criativo da coquetelaria na América Latina. Por lá também rola um seminário sobre a criatividade e a imaginação de formas não convencionais, tudo para inspirar os participantes da competição.

O seminário terá Ricardo Nava, embaixador de Bombay Sapphire na América Latina, com 12 anos de experiência na área de hospitalidade e bebida, e Remy Savage, vencedor do “World Most Imaginative Bartender” de 2014 e bartender chefe do Little Red Door, em Paris (um dos World’S 50 Best Bars em 2016), como palestrantes.

“Esperamos que o nível das apresentações supere as do ano passado, tanto na questão da criatividade quanto em diversidade e criação. Nós, profissionais da coquetelaria, como qualquer outro artista, precisamos de criatividade e o brasileiro tem isso de sobra. Não é à toa que tivemos um entre os três melhores na final regional do ano passado”, afirma Tony Harion, mixologista e embaixador da Bacardi Brasil, que mais uma vez será anfitrião da etapa nacional da competição.

Na primeira edição, o vencedor do MIB foi José Ronaldo, do Frank Bar, com o cocktail Viagem Sensorial. Ronaldo participou da final regional na Cidade do México com outros 7 competidores de diferentes países da América Latina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter