Publicidade
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Desde que Kanye West deixou o catálogo exclusivo do Tidal, o serviço de streaming musical do qual Jay Z é um dos maiores acionistas, Kim Kardashian vive momentos de tensão. É que a reality-star teme que o marido tenha cometido um erro ao comprar uma briga com o marido de Beyoncé Knowles que, junto com a cantora, forma o casal mais poderoso da música.

Anunciada nesta segunda-feira, a decisão de Kanye foi justificada em razão de uma suposta dívida de US$ 3 milhões (R$ 9,9 milhões) que o Tidal tem com ele. A cifra seria referente a um bônus que o rapper teria direito por ter conquistado 1,5 milhão de novos assinantes para o serviço desde o lançamento de seu último álbum, “The Life of Pablo”.

Em sua defesa, o Tidal divulgou nota afirmando que não pagou o bônus porque na verdade Kanye não teria cumprido todas as regras de um contrato firmado entre as partes, e ameaçou processá-lo caso ele migre para outra plataforma. Nos bastidores, no entanto, Kim tem implorado ao companheiro para resolver a questão amigavelmente e, de preferência, bem longe dos holofotes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter